ARREGÃO DO RAFAEL GOMES

Prezados colegas do PetroPES 2012, é com grande pesar que venho comunicar a minha saída do campeonato. E abaixo quero explicar o que me levou a essa decisão.
Alguns fatores me levaram a tomar essa decisão, na verdade 3 fatores principais.
O primeiro deles é referente aos constantes atrasos dos jogos, e por consequência, bagunça na tabela. No início do campeonato me esforcei para jogar meus confrontos nas datas corretas, mas após ver determinados participantes atrasarem todos os seus jogos, acabei me contagiando com o descaso e comecei a deixar passar as datas dos confrontos, o que me trouxe grande desmotivação. Comecei a cansar do campeonato.
Somado a esse primeiro fator vem a questão do meu desempenho no campeonato (desagradável), onde após 8 rodadas consegui somar apenas 1 ponto, decorrente de um empate em 0 x 0 com o Igor, que nem estava habituado a jogar o PES. Deplorável!!
Além desses dois fatores houve a questão de uma proposta de venda irrecusável que recebi pelo meu PS3. Tendo em vista o pouco uso do meu vídeo-game (jogava apenas nos dias de confrontos marcados, e raramente jogava em outras oportunidades) achei vantajosa a venda, tendo em vista que conseguirei adquirir, com o seu valor, outros itens do meu interesse.
Mas quero dizer que esse tempo valeu pelo divertimento. Nesse período pude presenciar jogadas espetaculares, tomei gols de falta, de pênalti, de escanteio, gols de cobertura, enfim, um verdadeiro espetáculo!
Pessoal, sei que é muito chato o fato de um participante deixar o campeonato, ainda mais eu, que tanto reclamei dos outros que saíram antes de mim, mas nesse caso não poderei continuar.
Desejo a todos boa sorte nesse finzinho de competição (menos pro Fábio Maia, o atrazão)!!

Grande abraço a todos!

PS: Fábio, estou brincando!! Torço pra você também, meu camarada!! 
Mas você é um atrazão!!rsss

...desconectando!


2 comentários:

  1. Se um dos motivos da saida é a flata de vitória, acho bom fica por aqui, vai que o Flamengo toma essa atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a difrença é que no futebol de video game os que desistem, não caem para segunda divisão!

      Excluir